×

Penana
search
Loginarrow_drop_down
Registerarrow_drop_down
Please use Chrome or Firefox for better user experience!
  • Writer
    VeronaWynter
    VeronaWynter
    Oi! Tudo bem? Obrigada por vir ler minhas histórias ❤
    Esse é meu perfil de livros de vampiro hot e LGBTQ, se você não gosta desse conteúdo, por favor, não poste comentários maldosos, tenho certeza que outros autores no site poderão agradar você.
    Obrigada!
    Minhas história são escritas em PORTUGUÊS do Brasil e espero espalhar muito amor colorido!
    ❤????
    See more
Essência (Reino Sombrio 1)
PG
32.1K
15
48
6.4K
10

A Sociedade dos Vampiros enfrenta uma época de enfraquecimento dos poderes do Conselho o que coloca todos os vampiros em uma posição fragilizada contra seus inimigos: as bruxas de Salem e a Inquisição da Igreja Católica.

Caçados e com risco de extermínio, o grande e tirano Imperador Tsezar Riezdra abre as portas de seu feudo para abrigar os Membros do Conselho e seus sucessores, com a intenção de proteger toda a sociedade e arrecadar bons impostos. Entre escravos humanos está Vassily, pertencente à Casa Rynbelech, da qual a líder cigana Mama Majaris está convencida ser a resposta para a salvação de toda a Sociedade.

Reino Sombrio é uma história de vampiros na era medieval, uma era sem luz, em que os segredos do Universo são ainda mais obscuros.


Atenção, essa obra, personagens e cenário encontra-se registrada e protegida em mais de 168 países através de registros nacionais e internacionais (Organização Mundial de Propriedade Intelectual, FBN e Creative Commons – PROIBIDA A REPRODUÇÃO).

O uso indevido do todo e partes desse livro/história/personagens é suscetível a penalidades jurídicas.

(c) a Verona Wynter – M.M. Sgambato – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – 07 de Julho de 2016.

Plágio é Crime. Não copie.

X